segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Truque: delineador colorido!

Eu entendo o quanto é difícil (e desejado!!) fazer aquele tracinho mara de delineador... Como eu uso muito delineador, ou eu gasto todo o estoque de cotonetes, ou eu vou bem à la Amy. Sem falar que eu sou desastrada por natureza....

Esses dias, eu resolvi "testar"  minhas sombras em pó da CAPRICHO e pra isso, resolvi pôr em prática o truquezinho de cima. Claaaaro, que eu não fiquei com o delineador impecável da Katy Perry, mas deu pro gasto. Gostei tanto do resultado, que até usei no Reveillon (sim!!)!

Outra coisa muito legal, é o seguinte, você pode transformar toda e qualquer sombra em delineador!! Legal!? 

  • Eu usei o manjado truque da sombra + pincel molhado. É o seguinte, se você tiver em casa um pincel beeem fininho - chanfrado, de delinear ou até mesmo de lábios - é só umidecê-lo e passar na sombra! Ah! eu indiquei as sombras em pó, mas qualquer sombra serve, viu? Sem neuras, amigas! 
PS: este é um post programado - estamos de férias, mas voltaremos com muitas novidades! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis