terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Super laços na cabeça?!

 
Impossível pensar em laço na cabeça sem lembrar do laçããão da Gaga, né? Eu já tentei um bilhão de vezes copiar o feito, mas tá difícil...tendo fé em Deus e nas meninas do Youtube, eu consigo. 

Quer bafonizar o seu look?? Invista em um super laço e bum! Tá garantido, você vai fazer muito sucesso...NOT! Olha pra Tavi, linda e radiante em Parrrris com seu super laço - que deve ser bem pesado e desconfortável pra ela e pra quem tá atrás... Acho que pra nós, tem que ser um headband com um lacinho e olhe lá...

Eu morro de vontade de fazer um laço com o meu cabelo, acho lindo de morrer. Vou tentar, e seu eu conseguir, eu prometo que posto, independentemente da minha cara de ***. Mas eu acho um laço na cabeça super cool

É isso aí, o que vocês acham de usar um mega lação na cabeça?? Rola?? Me contem nos comments!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis