sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades nas unhas!

Tô morrendo de raiva, acabei de dar adeus à minha amada câmera... snif! Pois é, isso afeta o blog também... uns tempos sem esmaltes (Gi, me ajuda?!).

Como eu tô assim, meio mal, resolvi mostrar as novis mais quentes das esmalte-lovers! Tá tudo muuito fresco, acabaram de sair do forno, então já imaginam... não tem no Brasil! Humpf!

Então, os foscos já estão de malinhas prontas, mais ou menos, agora as trends mais quentes são outras.

Vamos começar pelo mais velhinho, o esmalte holográfico. Fica mega mara nas unhas, tem muuuuito brilho e as cores refletem nas unhas, tipo o arco-íris... a coisa mais loucona do mundo! Como já não é tãão novidade assim, as marcas nacionais tentaram criar um holográfico made in Brasil e imaginem... não ficaram Brastemps, não! Mas isso é detalhe. Eu queero um holográfico para mim, agora é só achar. Então, como eu disse, tem de Chanel à Dote! Muuuitas marcas arriscaram no holográfico, e claro, umas ficaram bem chulés, mas umas ficaram leeendas.

  • Sancion Angel
  • Dote
  • Milani
  • Hits
  • Chanel
  • OPI


Agora, para tudo que lá vem as unhas adesivas. Como assim? Olha, para manicures preguiçosas (presente!) é uma maravilha! É só colar, não precisa secar e como dizem, duram até 2 semanas! Sonho de consumo, né? MAS, só na gringa! Snif! Custam mais ou menos 14 doletinhas (OPI) e umas 81 (Minx) e fazem aquele douradão bapho sonho de consumo virar realidade nas suas unhas! Quem quiser o mesmo douradão bapho, só que em esmalte, sem toda aquela tecnologia legal, temos muuitas opções de esmaltes metálicos bonitinhos pra vocês se jogarem.

  • Minx
  • OPI
  • Ana Hickmann (eu comprei!)
  • Chanel
  • Colorama


Depois vem aquela ladainha dos esmaltes flocados. Sabe, eles não são tããão lindjus assim, mas fazem o maior barulho já. Vou dizer, são os mais bãbãbãs hot hot do momento! Eu acho meio sem sal, mas se chegar aqui, quer ver, eu vou aderir. kkkkk! Eles por si só não fazem nada. Na verdade, servem mesmo pra escandalizar aquele esmalte que já é escandaloso... saca? Dão uma testurinha cheia de finesse ao seu esmalte.

  • Nfu-Oh
  • Deborah Lippmann
  • Sancion Angel (ihh, já tem aqui!)

Gente, um viva para a Sancion Angel, que arrasou nos flocados e nos holográficos, e como eu vi pelas fotos no Google, os efeitos são bem legais!

PS: este é um post programado - estamos de férias, e voltaremos com muitas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis