sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dupla finalidade!!

Voltei!! Sentiram saudades? Eu tô de volta, mas tenho que contar que eu quase morri sem computador! Gente, me imaginem sem ver os comentários, nem ver se os posts entraram direitinho no ar... enfim! é isso aí! Já tô bem descansada, relaxada, e trabalhei nesse post até quase meia noite!

Vocês já se perguntaram o que fazer com aquela sombra iluminadora que brilha demais e tem necas de pigmentação? Sabre o que fazer? BROHI dá uma mãozinha e te ensina a fazer aquele iluminador bapho!

E se você arriscou todo o seu din din em um pó compacto e risk risk...ele é mais escuro que sua pele, #comofaz? Faz bronzer amiga!

Quando as cutículas andam mal das pernas (quase sempre...), descascam e soltam pelinhas pra valer, respirem fundo três vezes, e nada de alicate, hein? Óleo secante nelas e tá resolvido sem tirar bife!

  • Sombra Clarinha/Cintilante + Hidratante = Iluminador! Esse truque pode parecer babaca, mas funciona super bem. Eu já testei, e gostei bastante do resultado, fica suuper natural, gente! 
  • Batom = Blush! Quando dá a louca, e eu resolvo mdar um pouquinho, pego um batom e passo na bochecha. É bem prático e rápido, e a carinha fica com uma coradinha super linda. Você pode espalhar com os dedos, ou com um pincel, vai do gosto do freguês, hehehe!! Mas, atenção, nada de batom azul na bochecha, ok?
  • Óleo Secante = Hidratante para cutículas! Eu vi esse truque em uma revista não lembro qual, tenho 99% de certeza que foi no consultório da dentista, esperando... hahaha!! Amigas, nada de tirar bife, é só passar óleo secante nas cutículas e bã! 
  • Pó escuro = Bronzer! Agora é verão, e o bronzeado rico vem com tudo. Agora, se você comprou um pó no tom errado, mais escuro que a sua pele, é só usar como bronzer e arrasar no bronze. Ahh, se você tá quaaase uma Cullen, essa dica é pra você.
E aí, tem umas dicas para compartilhar com as amigas? Nos contem nos comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis