quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hello Kitty para Sephora



Sephora lança linha da Hello Kitty
Demorei  um pouco para postar sobre a nova linha fofinha da Sephora. No começo, eu nem liguei muito, só agora que eu tô meio sem assunto...kkkkk!

Um mais fofo que o outro, todos com uma Kitty-embalagem!! #morri!

A Kitty arrasou há um tempo na MAC, lembram? Como na amiga MAC, a linha da Sephora tá muito caprichada. Eu adorei!! Rolou espelhinhos bapho, touquinha fresca, paletas fofas, kit de pincéis...tudo para acabar com nosso din din! Agora, é só abrir uma Sephora na esquina para nós nos jogarmos, que tal? hehehe!!

Ahh, a linha vai estar a venda no meio de janeiro, vamos aguardar ansiosas. E ai, quando será que vai realmente ter Sephora por aqui? Pô, eu quero garantir meus makes da Kitty!

As paletas custam $35 e são muuuuito fofas! As combinações de cores são bem bacanas, gostei!

Sephora lança linha da Hello Kitty
Olha, eu tô precisando de um kit de pincéis, quem me dá? Hahahaha!! Os pincéis são sintéticos e vêem em um estojo bem legal =D! Sai por $49

Sephora lança linha da Hello Kitty
A touca é meio fútil, na minha opinião. E olha que eu sou  bastante cheganda em Hello Kitty. Por $16 ela é sua...

Sephora lança linha da Hello Kitty
Vamos montar nossas coleções de Kitty-espelhos? kkkk!! Tudo para nos deixar mais "narcizistas"...BRINKS! Esqueçam meu comentário idiota, o espelho é lindo e custa $35.

Sephora lança linha da Hello Kitty
Para tudo, para tudo!! Os espelhos com strass são leeeendos, né? #morri!! Uma belezinha dessas é sua por $49!

Sephora lança linha da Hello Kitty
Os esmaltes são maras, né? Ainda mais com o vidrinho mais fofo do mundo! Eu queeeero!! Alguém paga $9 para mim? 

O estojinho de lápis é uma gracinha. Como ter sempre um bom lápis é tudo nessa vida, acho que pagar os $25 é um bom investimento. E ainda por cima, com as 25 doletas você tem 7!! Legal, hein?

Dizem que é muito mais fácil delinear com uma "caneta". Hummm... pensando assim, a caneta delineadora da Kitty uma boa tacada! Ela custa $16, e deve valer cada centavo investido, já que usar o delineador normal (líquido) é tarefa difícil... 

Já esse lápis gordinho-jumbo da imagem, é um lápis/sombra com glitter. Ele pode ser usado como lápis e sombra! $14.

Acima: sombra em bastão, idéia prática pros dias de make corrido. Custa $16.

Abaixo: lip balm de maçã, que deve dar uma coradinha legal. $9.

Eu sempre quis ter uma smile-Kitty na minha unha!! Sonho realizado por $5...possível - se abrir uma Sephora na esquina, kkkk!! 

Direita: blush em bastão. $22
Meio: "gloss em batom". $16
Esquerda: Gloss. $16

Lencinhos de papel que sugam a oleosidade. Deve ser legal naqueles dias de calor infernal, que sua zona "T" tá brilhando. No pacotinho vêm 100 unidades e custa $12.

O perfume da Kitty, pelo que dizem, tem " notas de maçã verde e frutas japonesas e vai te fazer sorrir por dentro. As notas de corpo te deixarão cheirando flores e baunilha. No final você terá notas de musk, adicionando um toque de glamur nessa fragrância criada especialmente para os jovens de coração." É isso ai,  um perfume novo por $55.

Pelo o que eu vi, tem a mesma fragrância do de cima, só que em versão para carregar na bolsa. $18.

 O body splash, idem, tem também a mesma fragrância dos acima. O precinho é $35.


         Créditos:
PS: este é um post programado - estamos de férias, mas voltaremos com muitas novidades! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis