segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Welcome August!

E vocês me perguntam: o que o mês de agosto tem a ver com Human, do The Killers? Pois bem, agosto é um mês super especial gente! Hahaha! Primeiro, porque duas meninas conhecidas de vocês (heeeey amigas!!!) completam 13 anos neste mês. E segundo, porque infelizmente (ou felizmente, depende...) as aulas estão recomeçando... Claro que eu tô adorando isso! De verdade, já descansei tudinho, e tô morrendo de saudades da minhas amigas fofas... Ah! Tava esquecendo do clipe...porque eu e Gigis amamos The Killers people! Hahaha

Eu não sei a Gi, mas vou confessar que odeio aniversário! Tem toda aquela firula de ficar velha, e tal...simplesmente não curto! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis