quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Random Pics: estreia!

- Lesley protegendo meus materiais. Hello Kitty sujeeenha. Pulseira de olhos gregos. Chocolates Lindt. Clique da Pitangueira do meu jardim. Caixinha artesanal da BA. Dica de música da @bibs_alvs. Esmalte da Semana (na caixinha!). Moi em momento descontraído. Papéis coloridos. Clique da minha irmã de seu novo livro. Batom pink prefetido.  -

Tô pouco animada com nosso novo "Random Pics" né? NOT! Mas pra assustar vocês desde o começo mesmo, peguei doze cliques que tirei recentemente, adicionei os filtros incríveis do Instant Lomo e reuni-os num mega post! Hahaha!! Nesse post tem de tudo: de Lesley e Kitty, à pitangueira e clique da irmã!

O Lesley lá de cimão, é o santo protetor dos meus materiais da escola, tá sempre comigo (pendurado na bolsa!) pra onde quer que eu vá! Hahaha! A Kitty tá meio sujeeeeenha, mas tem uma função de destaque (além de ser linda!): é a modelo pros meus chapéus e medalhas! Hahaha! Já a pulseirinha de olhos gregos anda comigo na maioria das vezes, adoro usá-la combinada com outras pulseira sabe?  E tem chocolate melhor que o Lindt? Não né? Pra mim é o melhor do mundo - junto com Kit Kat e Kinder Ovo! A Pitangueira é cenário pra muitas fotos aqui do blog, porque além de receber uma iluminação linda, as fotos também ganham um bokeh quase artesanal!

Que dica ótima da Bianca hein? Amei demais a música que ela me passou na aula de espanhol! Fotografei, pra não sair depois do banho... hehe! Também cliquei os papéis coloridos que eu usei pra um trocinho lá de artes... E também fiquei com uma mini vergonha de postar essa foto do batom pink. Mas como a Lipstick Week já é na próxima semana, eu precisava me acostumar né? Mesmo que eu não seja uma Angelina... Esse que eu usei é o Sugar Rose da Maybelline. E no meio das fotos, ainda temos um preview do esmalte dessa semana.

Ah! Não podia deixar de postar um clique da irmã né? A Lu resolveu fotografar o novo livro interinho...

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis