sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Soluções práticas

Discussões depois de contas de contas de telefone altíssimas não são um problema só dos Hiratas né? haha E você, já tá cansada de escutar a mesma ladainha todo santo mês? Eu tenho umas soluções!

Um problema constante aqui em casa, é a conta de telefone. Sempre tem aquele babado que você precisa espalhar super rápido pras amigas né? Pois é! Mas aí na conversa você emenda milhares de outros assuntos, e BUM...quando vamos ver as horas, já era! Chame suas amigas, e troquem juntas o telefone pelo Skype. Eu prometo que vocês vão amar! Tanto que eu e Gi só falamos pelo Skype agora...

Ah! E ainda tem um plus: vídeo! Não é muito massa poder botar um pouco mais de sal nas conversas, e ainda economizar muuuuuita saliva pra descrever aquele seu novo esmalte pink bapho? A qualidade do som e do vídeo são ótimas, e posso dizer que ela melhorou consideravelmente nos últimos anos, e como nós usamos o Skype, tipo, há 7 anos (sem brincadeiras!), podemos já tirar boas conclusões sobre assunto né?


Vou confessar: mando muitas mensagens! Se já foi um grande passo "abandonar" (entre aspas, porque todos os dias eu tenho minha horinha de papo... hehe) o telefone, imaginem pra começar a mandar mensagens... Só mesmo ano passado, depois de ganhar um celular com teclado qwerty, e todas as minhas amigas também migrarem pro touch, que fomos viciar mesmo em mandar mensagens, porque né, com aqueles celulares que você tecla milhares de vezes (hipérbole tá?) pra aparecer uma letra não dá prazer.

Mas como nosso vício é tanto, que nem aqueles planos, de sei lá, 100 mensagens mensais por um precinho muito ótimo, não dão conta...foram 100 mensagens só na primeira quinzena desse mês! Sorte que aos poucos, minhas amigas estão aderindo ao Twitter, uma solução super boa pro problema. Isso sem falar que cabe muuuuuita coisa em 140 caracteres viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis