sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esmalte da Semana: Misturinha pêssego!

Depois de muitas semanas de preguiça, finalmente minhas unhas voltaram a rotina normal! Haha E posso dizer uma coisa? Fiz praticamente uma rehab! Mas ela funcionou: tô tipo há um mês sem sequer comprar um vidrinho! Hahaha Firme e forte hein?

Tava louca por um esmalte pêssego há muito tempo, mas meu desejo pela cor aumentou desde que vi um editorial da Vogue Japão... E como tava controladíssima pra não comprar mais vidrinhos, porque né, já são muitos, optei mesmo por uma mistura com os que já tavam na minha coleção. Tentei vááárias misturinhas, mas o meu x + y não davam em pêssego gente! Kkkk Até que ontem à noite, encontrei os candidatos perfeitos: Fitilho da Impala + Rosa Natural da Avon. A fórmula é a seguinte: 2 camadas de Fitilho e mais 2 do Rosa... Ficou um tanto mais rosa, e um pouco grosso, mas valeu a pena! Haha

Mas minhas unhas "apessegadas" não duraram muito não! Fui fazer trabalho na casa da Karol, e foi só mexer com tinta pro estrago ser feito...aí já viu né? Removedor e algodão nelas! Hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis