segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dicas de make!

Semana passada foi aquela tensão lá na escola: fotógrafo na área! Imaginem a semana toda em alerta, já que nossos "paparazzis" podiam chegar a qualquer momento... Haha E quando realmente chegou a hora dos cliques do 8º C (minha turma!), as meninas lotaram o banheiro, apelaram pra todo e qualquer truque que embelezasse um pouco e tornasse nossos rostos mais fotogênicos...

E foi aí que eu descobri um truque valiosíssimo: lápis na sobrancelha! A dica foi da Fanny, minha super amiga, e mil vezes mais louca por maquiagem que eu. Pra ter uma ideia, ela é a guru que anda ministrando o curso de make pra professora de matemática! Kkkk Então foi super baba botar essa dica em ação, já era uma escola, certo? ERRADO! Gente, vocês não imaginam a dificuldade da Lari (a "encarregada" de achar o lápis! haha) pra achar um lápis na sala, todo mundo só usava lapiseira! Ela foi só achar...no meu estojo! Haha O truquezinho funcionou incrivelmente bem em todos os tons de pele e cabelo, e sabem que eu preferi meu Faber Castell 2B mesmo? O indicado pro truque é, na verdade um lápis de desenho (tipo 6B), mas o meu funcionou bem em todas as meninas.

Pra sua sombra durar móóóóinto nos seus olhos, vá de lip balm! Ele impermeabiliza sua sombra, pra ela durar horrores, e ficar lá, quietinha a noite tooooda... Funciona muito bem, e transforme qualquer sombra (das mais tímidas, às mega pigmentadas) em puro poder!

Quer limpar profundamente seus pincéis? Nada melhor que Dove Cream Oil Shower! É garantia de pincéis limpíssimos, e bate até o shampoo Johnson's baby. Como? Ninguém sabe ao certo, mas o sabonete deixa os pincéis como novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis