quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Random Pics: August!

-Coleção de pulseirinhas Swarovski. Meu velho (e sofrido!) celular. Orquídea. Jabuticabeira da casa da  amiga. Doritos, yummy! Tênis de lantejoulas. Estrelinhas de papel. Garota Teen Diaries. Jabuticabas (da jabuticabeira). Esmalte da semana. Celulares. Orquídea. -

Sabe quando o mês tá tão boring, que parece que não vai acabar nunca? É o caso desse agosto! haha Será que os dias não estão tendo mais 24 horas? Ou a semana agora tem 10 dias? haha Não dá pra acreditar que as aulas começaram há tipo, 3 semanas!

E como tá mega chato, minha única solução...? Tirar fotos! Foram dois fins de semana dedicados à um trabalho bem legal (ufa! pelo menos uma coisa legal! hehe) de produção textual - que por sinal está interessantíssima nesse ano! -, e eu não largava a câmera nem pra assistir ao boy magia (#NOT né?) do Freddy Krueger (super fã <3).... Chegou até a irritar as meninas! hehe Grande parte das fotos desse post foram tiradas esse sábado, e as meninas queriam arrancar a câmera da minha mão! hehe

Ah! Também tirei muitas fotos da nossa garota "Teen Diaries"...mas essas eu vou guardar, pra ilustrarem nossas crônicas tá? Tenho muito assunto pra postar! Vamos ver se arranjo um tempo livre (difííícil) já que os professores tão pegando pesado nesse bimestre... maybe!

Hey hey hey!!! Hoje é dia 31 certo? Bday da Gi, minha parceira insubstituível e companheira de blog!! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis