quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Look do dia

A saga dos looks invernais está quase no fim, e eu tenho que confessar que não aguentava mais postar looks com botas! Haha Um look bem leve e fresco pra encarar o tempo muito gostoso da primavera, que chega logo mais em setembro! 

E posso falar uma coisa? Amei demais todas as peças! Especialmente essa saia plissada salmão, que não sosseguei até encontrar a combinação perfeita pra ela: regata de moscas! Kkkk Sim, uma regata linda, leve e trendy, já que os insetos são os hits da vez...vai encarar?

Mas como ainda restam, tipo 1 mês de inverno, eu tinha que botar um blazer! Fiquei apaixonada por esse modelo, veste muuuuito bem e achei super descontraído... lindo! Já esse cintinho trançado azul, é pra completar o ar divertido do look...e exerceu muito bem a função hein? 

A bolsa é uma Hermès é incrivelmente linda, um sonho de consumo! Ah! Os acessórios são os de sempre, que vocês já devem estar carecas de verem por aqui, mas que eu amo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis