quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Teen Diaries

Como podem dizer que vida de teenager é fácil? Com escola, amigas, pais e família chatos, primeiro (segundo, terceiro, quarto) amor, lições de casa, aulinhas de inglês e espanhol, boletim, professores...ufa! Isso só pra dizer o que eu lembrei, porque tem muito mais! E com isso em mente - mostrar situações do nosso cotidiano - eu lhes apresento "Teen Diaries". Se trata de uma tag onde eu pretendo postar sobre tudo o que acontece dos 13 aos 19 anos! Tipo uma terapia pra meninas! Kkkk

E ainda melhor, já que agora eu sou oficialmente uma teen (fiz 13 semana passada!), heheh, vou ter muito papo pra compartilhar! Vou pedir ajuda pra Gi, e juntas vamos fazer tipo crônicas sobre tudo o que rola nas nossas vidas... Hum! Os posts começam amanhã mesmo, e podem ficar à vontade pra sugerir temas, hein? Pro primeiro post, resolvi escrever sobre um tema bem interessante, e que acontece muuuito...mas não é nada do tipo primeiro amor não hein? Temos que começar com o pé direito! hehe

Ah! A foto fui eu mesma que tirei , até apareceu um pedacinho do meu pijama laranja-presidiário, haha, e adicionei filtros lomo lá do Pixlr-o-Matic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis