segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Brincando de Fake Lomo

Meu vício por fake lomo me leva a mais um aplicativo bem massa: Pixlr-o-Matic! Se trata de um site onde podemos transformar qualquer foto sem graça (ou não! hehe) em fake lomo... O mais legal em tudo isso? O site é totalmente free, e nem precisa se cadastrar pra começar a brincar!

Sei que ainda é cedo demais pra tirar conclusões, mas tô amando gente! O programa é fantástico, dá um balde de água fria (sem brincadeiras) no meu antigo queridinho, o Instant Lomo. Sabem por que? Além de ser totalmente free, tem uma gama enoooorme de filtros (e efeitos! E molduras!) muito interessantes!

Ainda na comparação Pixlr-o-Matic X Instant Lomo, acho que vale ressaltar: O Instant Lomo, como o nome já diz, produz uma lomografia instantânea. Tem mais um probleminha: o Instant Lomo não é totalmente gratuito! São 30 dias grátis pra testes, e depois tsc tsc... o programa simplesmente para de funcionar, e você fica com uma tralha! Haha Mas isso não quer dizer que o programa não seja legal né? Vamos lá amigas!

Não tive paciência ainda pra contar certinho quantos filtros, molduras e efeitos tem no total, mas são tantaaas opções, que te deixam de queixo caído... Isso sem falar que o programa produz um fake lomo muito, muito lindo, vale o clique! 

Posso falar uma coisa? Esse programa é uma graça! Todos os filtros tem nomes de pessoas, tipo Lucas, Julia, Ana... Amei!

Fiz umas fotos pra vocês verem o Pixlr-o-Matic em ação, ó:

Essa foto eu mesma que tirei nessa semana. A imagem é de celular, mas fiquei tão orgulhosa do clique...! Hahaha


Sabe naqueles dias que você enjoou do seu avatar, e pretende mudá-lo, mas não tá afim de pegar a câmera, tirar uma foto e descarregar as fotos? Também dá pra transformar as fotos diretamente tiradas da webcam no Pixlr-o-Matic! Massa né?

A quantidade (e a qualidade) dos filtros do Pixlr é tão boa, mas tão boa, que não perde por nada pro famosão Instagram. E o melhor de tudo? Nem precisa ter Iphone! Kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis