quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os livros de Pretty Little Liars!

Demorei muito pra curtir Pretty Little Liars, mas agora, fico acordada até uma hora da manhã só pra ver a reprise do episódio  no Boomerang! Hahaha! A série é pior que "dorga", gruda no seu cérebro que nem chiclete... Deu pra perceber que é bem bom né? Só sendo bom mesmo pra me custar umas preciosas horas de sono... Hehehe

E como eu tô muito interessada em Pretty Little Liars, fui comprar os livros. Eles são em geral, muito bons, mas acho que rola muito lenga-lenga, sabe? Cada capitulo é sobre uma "liar", e se continuar nesse ritmo, vou descobrir quem é realmente "A" só em 2040! Hahaha! Sara Shepard escreverá doze livros pra saga no total... Too many hein? 

Como havia acabado de ler os sete livros de Harry Potter, resolvi me aventurar em mais uma saga de sucesso: Pretty Little Liars! Falei pra minha mãe minha escolha, e em dois dias (hahaha) chegou a caixa com o livro... Thanks!!! Catei o livro, e sem brincadeiras, li o "Maldosas" em uma semana! Hahaha! Já nos eixos da saga, comprei o "Perfeitas" e li rapidinho também... Agora já acabei o "Inacreditáveis" e tô esperando ansiosamente o quinto

Amo os detalhes que a Sarah coloca, tipo "gloss MAC" ou "perfume Chanel" que são detalhes mínimos, mas que tornam a leitura tão mais prazerosa... Dão uma boa incrementada à história e te deixam ainda com muita inveja delas! Hahaha

Dizem (nas próprias "orelhas") que os livros são uma mistura de Gossip Girl e Desesperate Hosewives... eu concordo plenamente! Hahaha! A saga é praticamente uma Gossip Girl com a graça de Desesperate Hosewives, vivida em Rosewood! As mensagens da Gossip Girl são enviadas por "A"; NY é Rosewood/Pensilvânia, cidade pequena (com uns sete mil habitantes!); e as duas histórias são vividas na high society... não são muitas coincidências? hehe

Pra tv, a saga sofreu algumas mudanças, porque né, são doze livros, e adaptando pra tv o ritmo é bem mais acelerado, mas mesmo assim foram muitas e muitas mudanças. Achei super interessante, e muito legal, o fato de que conseguiram passar a saga para tv sem perder a qualidade, sabe? Acontece muito isso, mas em Pretty Little Liars não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis