sexta-feira, 5 de agosto de 2011

The Lipstick Week!

Tava pensando nesse projeto desde o final das férias, e depois algumas semanas de planejamento, eu apresento a vocês a nossa Lipstick Week! Se trata de uma semana, onde todos os dias, mostraremos um batom novo... bem ao estilo do "Esmalte do Dia", lembram? E esse projeto, já está me dando uma pequena aflição gente, são tantos batons pra só uma semana...se eu fosse mostrar todos eles, eu juro que viraria "Lipstick Year"! Hahaha

Mas pra que tudo funcione como planejado, os batons serão postados uma semana depois ok? É muita desorganização da minha parte sabe? Sorry! E eu prometo que vou me esforçar ao máximo pra aparecer todos os dias com uma cara digna...difíííícil! Hahaha! Tipo, sem olheiras, e com rímel e talvez um blush... E se algum dia por acaso eu aparecer com um olho maior que o outro (de noites mal dormidas tá!?), vocês fingem que eu tô perfeita né? Hahaha

Ah! Na montagem eu coloquei em agosto, mas com isso vocês podem entender semana que vem oks? Queria dar um ar mais importante... Hahaha! E também acho justo perguntar: vocês preferem usar esse logo da imagem em todos os dias, ou só a foto mesmo? Parece besteira, mas não é!

Loucas do batom: Larissa (a dona! kkk), Estephanie, eu e Andressa *foto de celular
E falando nisso... A Lari chegou um dia desses com um batom rosa chiclete lindíssimo, e nós resolvemos passar... Imaginem 7 bonecããnsss indo pra aula de produção textual mais glamourosas - só faltou convencer mesmo as chatinhas (que eu amo muito! hehe) da Gi (xará da do blog!), Karol e Bianca a passaram o batom... Hahaha Aí quando bateu o sinal do final do dia, corremos direto pro banheiro pra fotografar o momento grupal super Penélope! Eu não tô lembrada do nome do batom, mas a marca era Dailus... o batom tem esse tom muito lindo, é beeem cremoso - mas fica ótimo com gloss, como a Fanny fez -, e durou horrores (tipo das 16h às 19h!) nos lábios. Esse batom causou muito gente! Deu o que falar lá no 8º C... hehe

Então é isso, semana que vem estaremos aqui com 7 batons diferentes! /o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis