quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Teen Diaries: WHAT?!

Sempre tem aqueles clubinhos na escola, que você faz questão de esquecer e nunca mencionar que existem né? Mas ai depois de uma bela reunião de pais, sua mãe chega em casa mega ultra master empolgada, falando que te inscreveu no laboratório de espanhol, teatro, clube de ciências, xadrez, capoeira, e outros cursos extra curriculares frees que a escola oferece... WHAT!? E isso sem o seu consenso!

E depois pra escapar dessas hein? Fazer o que? Faltar em todas as reuniões grupais, ou encarar a dura realidade? Fiz parte da maioria desses clubes que eu falei, e não vou mentir: odiei a maioria deles. O único que se salvava no comecinho era o teatro, e olhe lá! Mas em todos eu fui lá, fiz um teste drive, e #prontofalei! haha Claro que foi suuuper difícil dos meus pais entenderem que não eram bem a minha praia, mas antes de tomar uma decisão, TESTE. Vá a uma reunião, converse com o povo, leve uma amiga, e depois se mesmo assim não curtir, parta pro plano B! Funcionou lindamente bem comigo, e meus pais são daqueles linha duras hein? Ah! E talvez, vai que você encontre sua nova BFF ou seu futuro príncipe em uma dessas viu? Nunca se sabe! Por isso, mesmo que você não seja muito chegada, em tipo, dissecar uma lula, vá a uma aula do clube de ciências, e depois tire suas próprias conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis