terça-feira, 9 de agosto de 2011

(one more) New hair of Katy...

E como Katy Perry troca rápido de cabelo hein? Bastaram apenas algumas semanas de cabelo ruivo, pra Katy enjoar e trocar logo de cor: blondeee! Hahaha! Ela havia comentado no Twitter que o cabelo ainda não tava exatamente no tom certinho, e que ficaria bom em algumas semanas...será que esse tal tom era loiro!?

Foi assim mesmo, loira, com make azul e verde, unhas e vestido Smurfs que Dona Perry foi à premiere do filme de mesmo nome...ai ai! Hahaha

Mas por sorte, o corte continua intacto (uffas!), o que mudou mesmo foi a cor - do ruivo pro loiro. Achei tão estranho nela gente! Esse espírito camaleônico é próprio da Katy mesmo né? Em pouco tempo ela foi do perucão azul a Katy Betty Terry passando por um cabelo castanho muito lindo! Hahaha

OPA! Dias depois de postar, Katy já trocou mais uma vez de cor! Ela aderiu ao cabelo colorido, e trocou o loiro super blonde-amarelado por um rosa shocking! Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis