quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Color Trend amigo!

Começaram as aulas gente! Depois de um mês inteirinho pra descansar a cabeça, estamos de volta à escola! Com isso, volta a rotina normal aqui no blog... 

Muita gente gonga, e torce o nariz para a linha Color Trend da Avon, mas nas minhas compras até agora, eu não tive nada do que reclamar! E falando nisso, tudo o que eu tenho da linha é super bom e compraria de novo sem firulas... E ainda tem o plus do preço mara né? Hahaha
  1. Duo verde metálico / azul petróleo: nunca comentei, mas sou super miserável! Kkkk Pesquiso até os produtos baratinhos nos mínimos detalhes gente! Hahaha! Tava de olho nesse duo, tipo desde o ano passado, e só agora, depois de ler muitos reviews e swatches, que eu resolvi investir meus reais suados nele... E eu não me arrependo de nada nessa compra: o duo é hiper mega blaster pigmentado, a seleção de sombras é bem boa - tem um azul petróleo escurão, e um verde metálico (que pra mim é azul turquesa) bem bapho. Só a duração que não é tããão legal assim, depois de usar por umas 4 horas, fui ver como tava a make e KRKRKR...cadê as sombras? Praticamente evaporaram dos meus olhos! Hehe
  2. Sombras em creme: outra compra super boa e sem arrependimentos! Comprei nas cores violeta e marrom e uso muito. Elas ficaram um tempão meio largadas, mas depois que eu fui usar, gostei bastante do resultado. As sombras são super práticas, e apesar de serem em creme, depois de aplicadas ficam meio aveludadas e duram horrores nos olhos. Fui em uma festa com elas, e depois de muito tempo, lá estava minha make praticamente intacta! 
  3. Kajais: não vou mentir, fiquei super triste com o tamanho mini dos kajais. Sério, eles até parecem amostra grátis - mas que custam R$10! Hahaha! Minha mãe comprou um azul petróleo (!), e gostou tanto, que pediu logo os outros 2! Hahaha! Eu achei bem legais como base de sombras, os dois azuis em especial ficam ótimos combinados com o duo que eu falei lá em cima, e o preto faz um smokey eye bem legal (e ainda tem brilhos!). Eles são bem macios, não pinicam e nem machucam os olhos, don't worry, mas a duração não é tipo à prova d'água sabe? Hahaha! Um ponto negativo neles, além do tamanho, é depois de usados, ficam meio sem ponta, sabe? Um stress!
  4. Delineadores: tenho o preto há tempos, e recentemente comprei o violeta. O preto eu usei bastante, mas depois de muito trabalho, e depois de delinear muito os meus olhos, ele secou...e eu comprei outro! Hahaha! Aí falando no violeta, a cor é bem linda, mas é muito tímida meio tímida demais... É preciso de milhares de camadas pra aparecer! Os aplicadores são bem durinhos, o que super facilita a aplicação, e a durabilidade é boa.

 E pra finalizar, aqui estão as maquiagens juntinhas! A foto não ficou super boa, devido a luz artificial (e minha teimosia), hehehe, mas prometo que de agora em diante, fotos com luz natural sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis