terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bloglovin?

Já faz algum tempo que a Torre Eiffel tá piscando do lado esquerdo do layout do blog né? Mas don't worry amiga, não é propaganda! Hahaha! Eu explico: é um banner do Bloglovin, tipo de uma rede social dos blogs. É meio que um Twitter sabe? Dá pra seguir um blog e ver todo o que rola nele, e quando é atualizado. Corre lá e segue o BROHI! O Bloglovin é blaster organizado, e você pode encontrar blogs específicos do assunto que você procurar. E tem de tudo, viu? Desde blogs dedicados ao Xbox (ótimo passa-tempo com a fámilia!) à streetstyle! Hahaha! Aaah, e eles também fazem um ranking com os blogs com mais seguidores em cada categoria. O Bloglovin é super útil pra procurar blogs específicos de cada categoria, o que ajuda bem mais que o "googlezão" né? Hahaha!

Ah, as Torres Eiffel da montagem acima são parte de uma tentativa (frustada) de fake lomo. Ainda falta muita pratica nos filtros, e claro, uma mão mais habilidosa, mas com fé, um dia eu chego num nível bem bom!  Hahaha! Tô fazendo a #alocka do lomo, sério tô muito animada com os filtros do photoshop gente! Vou separar todas as minhas experiências e postar lá no Facebook! Hahaha Cuidado meninas!

2 comentários:

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis