terça-feira, 23 de agosto de 2011

Best Look: Fallie!

 CREDITOS: Camisa, óculos e bolsa - Lindex
Wedge - Walking
Jeans - Seppelä

Impossível não reparar nesse look super inspirador em B&W da blogueira teen Fallie né? Adorei a camisa sem gola Lindex - um fast fashion sueco bem bapho, mas que eu não conhecia. Procurei no site da marca e encontrei a peça por €33! Também fiquei super fã desse modelo de óculos que ela usa sempre, seria um Clubmaster versão Lindex? hehe

A calça eu jurava que era um legging, mas fui ver os créditos das peças e descobri que era, na verdade, um jeans com lavagem mega escura! haha A handbag complementa o look de europeia cult da Fallie, junto com o wedge preto.

Ah! Agora reparem no coque "parisiense", não ficou lindo? Tô louca pra tentar fazer, mas minha falta de coordenação motora é, digamos assim, tensa demais... hehe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis