terça-feira, 20 de julho de 2010

Pô Bieber, assim não dá!

Ontem eu não postei nada porque, 1: eu saí às 7horas e voltei só às 6. 2: eu dilatei a pupila, então, nem dava para pensar em postar...

Ok, ok, ok, ninguém quer saber porque eu não postei, né?! hahah

Eu vou direto ao ponto:

A (idiota) música??? Baby do Bieber marcou na sexta (16) mais de 251 milhões de views no Youtube, enquanto a Bad Romance (amo!) tava com uns 247 milhões. Pô Bieber, assim não dá! Como você fez isso, hã? Nossa musa-querida-amada-adorada perdeu para um cara que tem uma música que o refrão é Baby, baby, baby, Oh?! Peloamor, gente! Bady Romance é móooooito melhor!!!! Bota muuuito nisso... Meu Deus, não dá nem para comparar.
Deixa só eu acalmar... e dar para o Bad Romance mais alguns views (rsrs).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis