sábado, 10 de julho de 2010

Look de hoje

Me desculpem por ontem. É que a porcaria do Speedy deu pau aqui, e eu não consegui mexer na internet, por isso eu também não vi o glorioso dia da Gi (parabéns!) e nem postei o meu look do dia, nem a amiga fashion, mas vejam pelo lado bom, eu coloquei o
look da Gi... Mas hoje tá tudo OK, então, lá vai o look de hoje!

Ok, ok, meu look nunca vai chegar nem ao salto do look da Gii, mas... é tão legal fazer esse post! Hoje o look tá super simples, nada de glamour ELLE nem nada DKNY. Hoje eu tô usando shortinho jeans (amo!) da Bisou e uma blusinha da Kohl's e para completar um wayfarer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis