quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desejos da Vivienne Tam

Ontem eu fiz a minha wishlist da ELLE (aqui), e hoje aqui está a minha da Vivienne Tam.
Eu acho que nunca usei nada da Srª Tam nos meus looks do dia daqui, mas eu aaaammooo muito essa marca. Sabe, a Vivienne Tam, com certeza, tem os melhores vestidos do Stardoll.

1- esse tubinho é maraa. Amoo ao quadrado. Cor perfeita, modelo incrível, babadinho fofo.

2- Esse vestido é perfeito!!! Como eu já disse, amo azul, amo curtos e amo Vivienne...
3- Esse aí é o patinho feio (liindo) da lista. hahaha. Ele é diferentão, sabe, tem paetês coloridos, é larguinho, curtinho, fofo demais. Ainda vai morar na minha suíte... um dia, um dia...

4- Esse casaco, é show de bola. Roxo hipnotizante com breelhos... DELÍRIOOO!

5- Mais um roxinho na lista, esse aí é comportadinho. O modelo é igual ao do 2.

6- Não sei o que esse aí tá fazendo na minha lista, eu que tô sempre de jeans e camiseta. Fica meio caretinha em mim, né?!

7- Cara, tô te procurando há séculos...! O que aconteceu, hã?, você sumiu do mapa!! Gamei por essa transparência.

8- Adorooo esse roxo! Tô in love por esse vestido, gente! E essas floress... essas flores... são liiindass!!!!

9- Hehehe vestido abóbora com breelhoss!!! DELÍRIO II!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis