domingo, 25 de julho de 2010

Look de hoje

Noooossa, já faz tempo eu não posto o meu look, porque o meu netbook tava com 'probrema' na rede wireless, o meu outro PC é um lentium e o do meu pai já tava sendo usando... Hoje eu tô postando do computador do meu tio! Beleza!
Ontem, nós fomos na festa junina da madrinha da Yris. A Gi, como sempre, tava super cool. Shortinha preto, meia calça preta, camiseta branca e botas. E eu, sempre super sem graça, fui de skinny jeans, camiseta lilás meio Londres vibe ( amo!) e All Star (in love!).
Como o meu Superstar acabou, já esgotei o Play Earn, fiquei sem idéias. Por isso, direto do Starplaza, o meu look do dia!

Fiz um look beem esquisitão.

Ah (!), e esse aqui de camiseta, shortinho jeans, ankle boots/All Star cano alto e blazer com breelhos/sem. O da esquerda, tá meio roquinho/noite. O 'destro' fica melhor pro dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis