terça-feira, 13 de julho de 2010

Desejos da ELLE

Sabem como eu e a Gi amamoss a ELLE, por isso eu mostro aqui o que eu tô querendo... Cara, é muuuuita coisa... apesar da minha lista ter ficado tão pequena, porque eu só coloquei o que encontrei...hehehe



1- shortinho boyfriend fofo demais para não morar na minha suíte! hahaha. Encontrei ele por 77...

2-dois pares desses já passaram pelos pés da Gi... Mas pelos meus...NOT! Quero muito eles, porque amo tachas, e adoooro esse modelo.

3-Essa bolsa não é nem muito bonita, mas eu já tive uma e me arrependo por ter vendido ela por apenas 2 stardollars. Ela dá um up em qualquer look.

4- A primeira vez que eu vi ela foi hoje mesmo, quando eu tava no StarBazaar procurando roupas para esse post, e foi amor à primeira vista! Sabe, como saia bandage tá super na moda, né, querida?!

5-Esse vestido... Esse vestido... Nem preciso nem dizer... Quando eu achei, eu liguei direto para a Gii, e ela comprou na hora... Ainda te procuro, bebê...

6- Gamei por esse blazer... Nem sei se existe essa palavra "gamei", que eu vi lá no Phineas e Ferb (não que eu assista...) e eu uso às vezes... Foco, Laura, foco! Ok, ok, isso é umas das (muitas) coisas que eu quero ter, mas tem meninas aí vendendo ela a quinhentos!

7- Esse eu comprei! Isso mesmo, eu tava procurando roupas para o post, vi ele, coloquei aqui, e uma clicada depois vi ele sendo vendido tão barato... que eu não resisti! Esse modelo é show, sabe?! E ainda nessa cor... DELÍRIO!

8- Eu particularmente nunca tinha visto essa saia. Mas eu vi, achei liinda, e... coloquei no post! Achei fofo demais essa saia. Parece uma bandage com uma saia por cima (vendo coisas...).

9- Esse sapato é perfeito ao quadrado! Amo azul e amo esse modelo! DELÍRIO II!

10- Procuro loucamente, noite e dia, por esse casaquetcho! Cara, desde que eu vi ele, eu não desisto! Algum dia ele vai morar na minha suíte...

11- Tô louca por uma ankle boot! E essa é perfeita demais! Quero quero e quero!!!
12- Esse aí, é o mesmo modelo do 2, 9 e do 7 (só a fivelinha), deu para perceber que eu nem gosto desse tipo de sapato, né?! Esse rosa eu tô querendo desde que ele foi para o Starplaza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis