quarta-feira, 7 de julho de 2010

Look de hoje

Ufa!!! Eu também tô de férias!!! Não é bom?!! Tipo, eu vou ficar 1 mês sem olhar para a cara dos meuss professores chatoss, o que é uma maravilha, porque eu tenho cada professor...

Voltando ao look, minha gente, hoje eu queria esquecer um pouco a ELLE, mas só no look. Ohohoh, aquele vestido verde água que a Gi usou no look dela de ontem... A Gi implorou, implorou, e eu acabei vendendo para ela... Depois, sim eu achei outro pelo mesmo preço, mas demoroooooooou, e como eu tava zerada... Ah, é só um vestido!!! FOCO no look de hoje, Laura.

Como eu disse, hoje nada de ELLE, então usei essa saia azul turquesa da Basics, camiseta da Hello Kitty (amo) made in StarDesign, sapato Jordache, meia calça preta meio brilhosinha e esse óculos


Mas como a meia calça tava me sufocando, decidi tirá-la:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis