quarta-feira, 21 de julho de 2010

Look de hoje

Achavam que eu tava morta, né?! hahaha
Amyga, eu tô aqui, vivinha da Silva! Não deu para postar antes, porque, aqui tá corrido. Segunda eu fui no oftalmologista e dilatei a pupila, entonces... voltei meio cegueta! E pior, é que como a médica fica lá em Pinheiros, na Faria Lima, saí de lá meio dia com um solzão danado, tava um trânsito daqueles, não deu tempo para postar. E ontem eu tive ortopedista. Ah, agora o meu pai tá seguindo o blog. Eu nem preciso dizer que fui eu, né?! hihihi #fail

Hoje eu tô com camiseta made in hellolala stardesign com desenho de boquinha, saia balonê preta de cintura alta. E nos pés, sapato Pretty in Pink, para dar uma folguinha aos tênis. Eu tava na dúvida entre um headband da DKNY ou um cinto Bisou. Mas, no final das contas, eu preferi ficar sem nada. hahaha
Nooossa, hein?, eu tô com esse cabelo podrinho há séculos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis