quarta-feira, 21 de julho de 2010

Make da Semana

Yesterday: tava falando com a Gi pelo Skype (Ó, Santo Skype!), e umas 2 horas de conversa, por isso que nós usamos Skype, porque se fosse pelo telefone fixo, Meu Deus... Ela disse que, tinha tentado fazer um make em vídeo pro TV BROHI (wow!), e não de muito certo. Mas, tudo bem, sem problemas, amyga!

Today: I'm in a good mood. EBA! As camisas verde-limão do Palmeiras voltaram! E eu, como Palmeirense (apesar de não saber nadica de nada de futebol), eu digo isso só para dizer que torço pra um time... AMO verde-limão! Eu lembro, que, quando criaram elas (acho que em 2007) eu tinha ganhado uma camisa pólo verde limão que eu amava e usava pra caramba, meu primo dizia que eu trabalhava na Eco Vias (beijo pro Fernando)! (rsrs)

E como eu amo ao quadrado delineador, o make dessa semana é um delineado gato!

E, vocês sabem, que, se tem alguém que arrasa no delineador, com certeza é... Amy Winehouse! BRINKS! É a Alexa Chung, minha musa-gata-perfeita II (porque a primeira é a Gaga, claro).


Ela arrasa no rabinho fino. Também, com esse rosto... nem precisa muito.
MAS, como eu não sou Alexa, não tenho esses olhos de gata, nem todo esse estilo para dar e vender....

Na maquiagem dessa semana, eu mostro 3 jeitos diferentes de usar o delineador.


Ah, já tava esquecendo o esfumado (ou esfumaçado???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis