quarta-feira, 28 de julho de 2010

Look de hoje

Noossa, eu nunca apareço aqui de vestido, não é mesmo?! Mas, não é porque eu não gosto de vestido, e sim, porque, eu acho que não combina com a doll. Ela aí, com esse cabelo ruivo podre, esse rosto, não cola. Ela parece mais com uma rebelde, não?!

Eu achei esses dois vestidos, se você perceber bem, eles tem o mesmo modelo. Quando eu vi, eu chorey! São tomaras-que-caia, tem uma vibe bandage (tô louca!).


Os dois são PPQ, uma loja que eu nunca tinha entrado antes (rsrs). Apesar de ter dito que vestidos não combinam com a Hellolala, aqui está ela, usando dresses! Combinei eles com o mesmo sapato, esse modelinho meio retrôzinho vermelho (amo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis