segunda-feira, 26 de julho de 2010

Amo! Camisetas

Eu uso camiseta de segunda a segunda. Poxa, de segunda a sexta, porque é uniforme. Sábado e domingo, porque eu gosto. No Starplaza, você encontra umas legais na Fudge, na Evil Panda e também na Bisou.
Calma (!), deixa eu raciocinar. Primeiro, eu vou começar com a Fudge.

1- A tal listradinha básciamm. Listradas na horizontal são legais para pessoas mágrinhas, porque engordam. Já as listradas na vertical alongam.

2- FOFA! Amei essa maxi camiseta Rolling Stones meio brilhosinha.

3- Hahaha, 14 doletas! E essa mulher, parece meio anos 50 (sou péssima nisso, gente.). Eu juro que vi uma mulher igualzinha a da camiseta procurando no Google.

4- Tem que ter! Essa aí tá fazendo as malas essa semana, mas vale, porque é um Hot Buy. AMEY ².

5- Essa aí junto com uma skinny ou legging e Sneakers arrasa!

6- Muito fofis, não?! Se eu entendi beem, a mensagem é essa: Mantenha a calma, passeio em bicicleta, meu bad English! (minha teacher e o meu pai me matam!)

7- Esse aí eu jurava que era um desenho abstrato, até ler o nome da cousa: Graffiti Printed Tree!
Grafite!

8- Muuito lindo!!! Cinzinha, com estampa fofa!!! Quero o meu agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis