quinta-feira, 1 de julho de 2010

Look de hoje- VESTIDO DKNY

Beijos Sr.ª Elle. Hoje eu vou usar um look de rycah. Não eu não sou analfabeta, e sei que rica não tem y nem h, mas fica mais rica escrever rica assim...
Ok, ok, gente pobre se fingindo de rico não dá certo, eu sei...Sei lá, mas o meu look tá parecendo de velha indo pra um funeral, sabe?!
HOJE EU ESTOU USANDO MUITA DONNA KARAN, VESTIDO (DEVE SER BEM ANTIGO, PORQUE EU ENTRO NO STARDOLL DESDE 2008 E NÃO LEMBRO DELE) E BOLSA, JÁ SÃO DEMAIS PARA MIM...

Vocês vão pensar que eu tô louca, mas eu senti nesse look uma vibe Angelina Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis