terça-feira, 27 de julho de 2010

Gaga em camisetas

Tô pasma! Eu tô gamada em Gaga's t-shirts! Garimpando no Hottest Design eu encontrei cada camisetinha fofa... uma mais linda que a outra! Tinha de tudo. Queria todas pra mim! Eu não tava percebendo, mas a saga das camisetas tá crescendo! Esperem só para ver os posts que eu tô preparando. Agora, amyga, dá só uma olhada nessas daqui:

A da esquerda é do Telephone. Da esquerda, eu acho que é a capa do The Fame Monster.

Tem da Gaga na lanchonete em Telephone; Gaga com headband dos United States; Gaga Paparazzi; Gaga em Poker Face e Capa do The Fame Monster, again.

Branca da esquerda: made in helookit Stardesign, verde petróleo ídem, branca da direita: glamie's.
Amo as da Gaga fofis, já mostrei a branca aqui.

Quero tooodas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis