sábado, 17 de julho de 2010

Look de hoje

Desculpem a falta de looks, porque, acabaram as nossass associações, então... SORRY! SORRY! SORRY!

Esse look era para ter saído ontem, mas não deu tempo. Hoje mesmo, eu fiz tanta coisa... Cortei o cabelo, fiz as taturanas pela primeira vez, depois, pausa para almoçar em um japa, supermercado, presente da mãe da Gii (parabéns Lu!)... Ufa!

Como eu tô com uma falta de glamour (rsrs), me joguei na ELLE, porque eu não tô digna de Donna Karan, neam?! hehehe
Mas mesmo assim, quis muito breelho na minha produção. Usei vestidinho ELLE branco, blazer com breelhos e sapato meia pata vermelho de verniz nos pés. Viram a minha bonequinha japa? Ah, não é a coisa maiss fofa?! Foi a Gii que fez, sob encomenda e assalto à mão armada aos meus Stardollars. hihihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis