sábado, 31 de julho de 2010

Dia e Noite

Hahah! Eu tô inspirada! Hoje eu fui na Liberdade (depois conto mais detalhes do passeio). E vi muuuita gente estilosa. É claro que eu não era uma delas (óbvio!). Tinha de tudo... Eu vou mostrar aqui alguns looks legais pra um passeio à tarde, que, com algumas mudanças, são perfeitos para sair à noite.

Pro dia, você pode usar a t-shirt, com a camisa xadrez aberta,o shortinho Boyfriend, um par de All Star vermelho e um Wayfarer preto. pra noite, nada de shortinho, nem All Star, e nem pensar no Wayfarer! O negócio é, usar, wet legging e ankle boots!


Você pode usar também, pro dia, uma saia floral, com regatinha básicamm, oxford marrom, e uma bolsa no estilo da Chanel Flap (muy fina!). Vap vup, look noite, adeus saia floral e oxford marrom. How are you, bandage skirt? And you, ankle boot? hehehe. Pro make, nada melhor que um batom rosinha, pink ou um laranja/coral /farol humano (kkkk), e um delineador gatinho, boas dicas da MAC: Viva Glam Gaga (rosinha), Pink Nouveau (pink) e Morage (laranjão) e pro delineador, o d'O Boticário. E pra ficar cheirosinha Dior Addict 2 (amo!), dei esse pra Taís (girlfriend do meu primo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis