quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amo! PPQ

Meu Deus, essa saga tá crescendo cada vez mais! Hoje eu mostro (e provo) PPQ. Eu não sei se vocês viram meu look do dia, mas hoje, eu usei 2 vestidos PPQ! Ok, ok, eu amei essa loja! Amei o vintage/retrô com uma mistura moderninha, amei o preto e branco, as cores fortes, as formas, o volume das peças.

Esse vestido é um dos meus preferidos! Gostei do volume na saia, da estampa meio geométrica abstrata (se é que isso existe). Ele pode ser usado com scarpin, sandália abotinada, peep toe, ankle boots, clogs (se você não sabe o que é isso, se mata! rsrs. Pensa em um sapato de holandês, mais ou menos assim), meia patas, plataformas e até mesmo, sapatilhas.


Achei a cara da Scarlett Johansson (tô louca, louca...)! Meio vintage/retrô, amei a saia lápis rosa antigo. Combina com scarpin, peep toe, sapatos de cores claras, como rosa antigo, bebê, nude...


Esse aí mistura o melhor do vintage e do moderninho. Esse tipo de saia, com essa estampa de flor, nesse tom de azul índigo lindo. Combina com ankle boots claras ou escuras, peep toes, scarpin... Blusinas levinhas, como a da imagem.


Esse vestido é beem levinho. O que eu mais gostei nele foi a cor, super fresh! A Hellolala vestiu ele, como se fosse uma alga, com um cinto de cipó (rsrs). Nos pés, sandália abotinada, ou até mesmo, rasteirinhas.



Esse look ficou um pouco mais casual, esportivo. A saia é MA-RA-VI-LHO-SA! Saia liinda²! Meio Miss Sixty vibe.


Se essa saia não fosse preta e branca e se ela não estivesse usando uma maxi bolsa, eu podia jurar que ela é uma secretária (RSRS)!


Só uma palavra para esta saia bufante: LINDA! Tirei todo o branco e preto do look com esse sapato azul royal.



E, como nada é perfeito, dá só uma olhada nisso aqui:

A primeira, Meu Deus! Parece um pijama! Macacão com saruel, de estampa de bolinhas?! UÓ!

Esse vestido é horroroso! Pra começar, achei que a saia ficou muito alta e volumosa, o que engorda. Depois, é só olhar pra essa flor enorme, você pensa que é uma medalha, que termina em cachecol!

Parece um cobra enrolada no corpo, com cachecol. #fail

Isso aí é uma camisola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis