domingo, 18 de julho de 2010

Bocas

Aaaaaaamo batom! Mas, mesmo assim, no meu Me Doll, eu tenho só 1!... e ainda por cima é nude! hihihi
Mas, nesse post, vocês vão ver cada batom... cada batom... um mais louco que o outro!

Azul


Esse aí é do desfile da Neon no SPFW. hahaha. Apesar de tudo, já usei coisas muito piores....
Ah, o Alexandre Herchcovitch também usou no desfile dele.

Para comprar na vida real: Tem uma marca que chama Lime Crime, que tem esse batom. Por $16 ele é seu!

Preto

Sei lá, mas eu acho que esse batom pesa muuito. Eu não tenho coragem de usar isso aí, não! Fiquei até com vontade porque, a chiquérrima da Julia Petit fez um make com ele... Mas não rolou em mim não.

Para comprar na vida real: amiga, se você ficou gamada nesse batom, eu tenho uma dica: passa hidratante labial e depois pega seu lápis de olho preto e passa na boca (rsrs). Tá, tá, tá, tem ele pra vender aqui , por $16 também.

Vermelho
Esse aí o tal do coringão (meio Corinthians vibe URGH!). Eu não sou muuiito chegada nele, acho que não combina comigo, sabe?!
Para comprar na vida real: esse aí vende em toda esquina. Tem barato, tem caro...

Nude

Nude para mim, vai desde o cor de boca rosadinho ao boca de defunto. ADORO! Amo, amo
e amo ao quadrado. Amiga, se você não passar blush e usar um nude-boca-de-defunto, você
vai parecer um presunto e vão te enterrar! kkkkkk
Para comprar na vida real: esse aí é super fácil de encontrar. Tem caro, barato, tem cor de boca,
boca de morto, rosinha...

Rosa

Todo mundo tem um rosa na gaveta, neam?! Pode ele ser pink, rosa chiclete, fucsia... Resumindo:
Todo mundo tem um!!!
Para comprar na vida real: Esse aí tem em todas as marcas, todos os acabamentos, todos os preços,
todos os gostos...Pro pink, a Avon tem um liindo, o Grape, que a Gii usa e abusa.
Gloss
Gosto muito de gloss, porque... parece que a minha boca fica mais cheia, fica leve, é tão fofo...
Mas odeio, porque... é melado e lambuzado, parece que eu comi frango e não limpei a boca, sabe?!
Para comprar na vida real: Tem desde as mais baratinhas, às mais caras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis