sexta-feira, 30 de julho de 2010

Laura's Style

Eu pirei de vez! Na verdade eu não tenho nem um tiquinho de estilo, sabe?! Mas, é tão legal fazer post de moda, porque dá Ibope e eu me divirto vendo roupas que eu nunca vou usar. Mas, dessa vez, eu tentei fazer algo parecido comigo mesma. Mas, dessa vez, uma overdose de peças ''mortais''.
Coloquei as t-shirts de sempre, o All Star surrado, a Skinny Jeans, o Hidratante Labial Strawberry da Nívea , o cardigã ou twin set da minha mãe que eu de vez em quando pego emprestado, os meus perfumes queridinhos, o FlowerbyKenzo (meu queridinho ever ever) e o Ange ou Démon da Givenchy (in love!), e uma boquita para dar um tchananã, porque eu tenho uma quedinha por Angelina's lips. A montangem ficou beem chulézinha, mas dá pra ter uma idéia. Quando eu puder, agora não dá, eu faço outra melhor, tá combinado?!

Tenho um t-shirt bem parecida com essa aí de menininha e um All Star idêntico! Vocês sabem que eu tenho uma forte atração por camisetas fofas.


Agora, é a sua vez, Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis