terça-feira, 5 de julho de 2011

S.O.S Lábios!

Com certeza os lábios rachados são o grande problema do inverno. Como frio, a boca fica cheia de pelinhas chatas né? Mas isso tem uma simples solução: já ouviram falar de lipalm? Hehehe! Com apenas uma passadinha, seus lábios voltam totalmente novinhos em folha! Bom né? E não para por aí não: tem lipbalms de acordo com o que você quiser - com cor (2), turbinados com protetor solar (5)...

Já o 1 e o 3 são daqueles blaster hidratantes, sabe? Eles te proporcionam uma hidratação beeem legal, e são transparentes, ou seja, não adicionam cor à sua boca. Mas quando sua boca tá precisando MESMO, a dica é ir de Bepantol! Já dá pra imaginar o pequeno milagre, já que a pomada cura assaduras dos babies num minuto... Outra coisa importante é fazer uma boa esfoliação de tempos em tempos. Ela "apaga" as pelinhas como uma borracha! Hahaha! Vale testar! Aaah, dá pra fazer um esfoliante bem power com misturando mel + açúcar... descobri esse truque com as minhas amigas, mas achei que valia repassar! Hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis