segunda-feira, 18 de julho de 2011

Look do dia

Olha o look do dia aí gente! Semana passada tava tão inspirada, que tirei proveito e fiz uns looks pro blog... e com direito a capricho a mais! Hahaha! Você merecem né meninas? 

Essa camiseta de renda foi tipo um achado lá no Looklet. Ela tava bem escondida, mas como tava super calma e tranquila no dia, eu achei. Hahaha! Ela é de renda, mas sério, olhando de pertinho parece plástico! Kkkk E essa camisa militar dá um charme ao look né? Fiquei passada, super transformou a produção! Hahah! 

E como o Looklet anda desfalcado, hein? Demorou pra achar um short jeans! Aí complica né? Mas pra compensar, a seção de bolsas tá incrível. Fiquei passada com tantos modelos gente! A do look é uma shoulder bag preta... Falando dos acessórios, o Looklet tá bem bom, achei tudo o que eu queria, e ainda dei um "plus" nos pulsos: vale dar umas olhadas nas pulseiras e colares - tão de babar! O óculos eu me apaixonei, tava procurando um modelo diferente, tipo desses meio gatinha sabe? Dá pra ver direitinho no close. 

NA IMAGEM: close dos acessórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis