segunda-feira, 25 de julho de 2011

O salto da Chiara...

Tô praticamente hibernando aqui em casa gente! Hahaha! Dava tudo pra ter as idéias do Phineas e Ferb! kkkk Mas enfim, tava conversando com a Gi no skype, e nós trocamos uns links de sapatos bizarros: tinha de tudo! Hahah! Mas como eu não tinha nada pra fazer, resolvi fuçar o super chique The Blond Salad, da igualmente chique, Chiara. Depois de vasculhar muuuuto, encontrei um look do dia bem inspirador (o título era "Sunday ingredients"!)... Vendo a primeira foto do post, com o look de frente, você pensa: "que scarpin lindo, eu quero!"! Hahaha! Mas quando você desce um pouco... 

Aí a espertinha da Chiara mostra o look em outro ângulo e pronto... vem a surpresinha! Hahaha! Eu fiquei chocada gente! E olha que coragem dela, porque não é qualquer uma que segura um batom né? Hahaha! Nem imagino como deve ser andar numa belezinha dessas... haja equilíbrio! Alberto Guardiani resolveu pôr a tendência do momento, batom vermelho em forma de salto! Hahaha! Love it or hate ir??  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis