sexta-feira, 1 de julho de 2011

Montado o estojo... com R$ 50!

Tem coisa que diz mais sobre você que seu estojo durante a vida escola? Acho que não né? O estojo diz tudo sobre você e o que tenta esconder: nerd, organizado, tralheiro, bagunçado... ai ai! Vou perguntar às minhas amigas: O que meu estojo diz sobre mim, gente?! Hahahah! Eu amo tralhinhas e novidades, tipo lápis caneta (o grafite é líquido), borracha sushi... Aaah e tudo o que tá na montagem mora no meu estojo... Muita tranqueira! Propus um desafio, montar um estojo por até R$ 50, cheio de coisinhas fofas! Deu certo?? Siiiim! kkkkk

E então, apesar de já ser o segundo semestre, um mini guia delícinha pra babar com as coisinhas de papelaria  vai super vale na nossa renovação do estojo né? E ainda se estiver todinho por menos de R$ 50! São dez itens boazudos pra dar uma renovada no seu estojo, por um precinho incrível: o mais caro custa R$ 11! Muito bom né? 

  1. Borracha "sushi" (com 3) Newpen R$ 4,41/média: sabe qual foi o apelido que a minha borracha ganhou? Sushi! kkkkk Por que? Aaah, fala que a forma dela não é de um sushi triangular! E ainda mais vem com uma capinha, tem verde, preta, amarela... 
  2. Canetas coloridas Stabilo R$ 3/média: não dá pra sair da papelaria sem passar pelo mini stand Stabilo né? É praticamente impossível não ficar encantada com o arco-íris de cores dessas canetas, gente!
  3. Caneta esferográfica Pentel (preço sob consulta)*: essa da montagem, Pentel, é minha preferida. É macia, tem um azul bem bonito e o tubinho é tão lindo! Até tá parecendo marketing pra Pentel hein? kkkkkk
  4. Tesoura Mundial R$ 3,75/média: uma igualzinha a essa da montagem mora no meu estojo desde o começo desse ano, e eu não troco ela por nada! Cumpre bem a função dela, hehehe, e ainda tem esse design moderninho! 
  5. Apontador Faber Castell R$ 3,20/média: agora a onda nova é color blocking, mas no comecinho do ano, quando eu fiz a festa na papelaria, a trendy do momento era na verdade P&B! Sem falar que meu apontador ficou famoso: é o único que aponta os lápis de todo mundo do 8º C! kkkkkk 
  6. Cola Pritt R$3,65/média (com 10g): Em 9 a cada 10 estojos têm a famosona cola Pritt. Porque ninguém merece tipo, cola que não cola, e cheiro ruim né? Argh!
  7. Régua Maped R$ 5/média : é minha terapia anti-stress (a.k.a. aula chata) ficar amassando minha régua verde! Parece uma prima fofa daquelas bolinhas sabe? kkkk E ainda me ajuda muito em geometria!
  8. Lápis líquido Newpen (com 2) R$ 5/média: é o mais novo habitante da população do meu estojo (virou cidade agora? heheh), e eu já amei. Amo tranqueirinhas, e achei essa ideia tããão cool que não dava pra não levar pra casa. É meio chato de acostumar no começo, mas depois de alguns dias, eu não troco mais meu lápis líquido por nada! Gostei muito, e super recomendo! 
  9. Marca-texto Stabilo R$ 11/média : merschanding da Stabilo hein? Hahahaha! É que é bom mesmo! Esse tubinho dura o ano todo, sem problemas.  
  10. Corretivo Faber Castell R$ 8,20/média: tentei viver uma semana sem branquinho (perdi o meu...) e quase estraquei todas as páginas do caderno! Sem brincadeira, ficava uma poluição visual que me incomodou tanto, até eu tomar vergonha na cara e comprar outro! kkkk Não dá pra viver sem. Eu prefiro mesmo os em caneta, são mais práticos, mas é pura frescurinha tá? Acho mais caro, e vale super a pena pagar um pouquinho a mais! O Não reparem , por favor. 

TOTAL: R$ 46,61*


  • * a caneta esferográfica Pentel não foi somada ao valor total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis