sexta-feira, 29 de julho de 2011

No ipod: The Ting Tings!

Mais uma banda super legal gente! A The Ting Tings foi uma descoberta lá dos tempos das aulas de dança e eu não podia deixar de compartilhar com as amigas. A professora, eu lembro, era mega simpática e sempre trazia playlists super boas - deixavam as aulas bem divertidas! Tipo, eu lembro que pra uma parte do alongamento, parte super hiper mega dolorida e tensa, ela colocava "That's not my name", e meio que aliviava um pouco da tensão (e da dor)... Hahaha! Na primeira aula antes de ir embora perguntei pra professora qual era a música, e no dia seguinte eu já tinha decorado a letra inteirinha! Hahaha

É o tipo de banda que eu acho super cool (a.k.a. trash pros meus pais e brega pra Gi haha) sabe? Hahaha! As músicas variam muito: ouça "That's not my name" e em seguida "Traffic Light"... são super diferentes, mas igualmente viciantes né? As músicas têm em geral, toques de punk-dance, pop rock, new wave e até indie-pop!

Agora indo mais pro lado fashion: o estilo da Katie White, a vocalista, não é super marcante? Começando pelo cabelo, apesar de inúmeros cortes e penteados, sempre está bicolor (loiro e castanho bem escuro) e com esse aspecto podrinho super invejado por moi. O estilo da moça é incrível, ela tipo dá uma aulinha de como usar color blocking a cada look! Acho que a Katie e o Jules De Martino devem sei lá, ter o mesmo stylist, ou combinarem certinho o que vão usar, porque eles estão sempre com looks combinando! Hahaha

Ficou fã?? Tenho uma notícia massa: a The Ting Tings lancará em outubro deste ano um novo álbum!! Ainda não encontrei nome, nem nada, só sei que esse novo projeto será bem bapho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis