terça-feira, 12 de julho de 2011

Look do dia

Férias finalmente (disse isso em 5812 posts!), e eu tô mofando aqui em casa gente! Hahaha! Sorte que existe Skype né? Três horas de conversinha diária com Gigis não é mole! Hahah! Mas pelo menos  vamos acelerar os posts aqui no blog, fiquem ligadas!

Hoje eu tava realmente muito inspirada no Looklet, acho que é poque agora a cabeça tá meio vazia, sabe? Mas enfim, consegui fazer uns looks do dia bem legais pro blog! O look de hoje é P&B! Acho a combinação tão legal, mas tão legal, que pra vocês terem uma mini ideia, até meu apontador é black and white... hahaha! Contei isso aqui. A camisa é uma branca bem básica, mas que eu vi algo tão lindo nela - só não sei dizer o que... hahahah!

O short é de couro. Já o blazer foi difícil de encontrar. Procurei na seção de blazers do Looklet inteirinha pelo perfeito... e eu achei - é esse! Hehehe! A sapatilha é bicolor, porém não é P&B: é R&B (a.k.a. rosa e preto! kkk). Essa bag parece uma clutch no close, mas tem alças. Nem preciso comentar que fui atraída pelas tachinhas né gente? Vocês já sabem! Hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis