quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mall World fashion!

Meu vício de férias: Mall World! Na minha opinião é o melhor aplicativo do Facebook, muuuito melhor que cityville, farmville, e ganha de lavado do irmão-concorrente Fashion Desginer! Ele segue a linha dos dois primeiros que eu mencionei, só vai pra um lado mais fashion, sabe? Você cuida da loja, compra roupas, desfila... E ah, também tem tipo de uma loteria (a roleta) pra conseguir dinheiro, saca? Hahaha! Sem falar das falcatruas, tipo: limpar lojas, escolher roupas pras clientes, cartões-presente...! Hahaha! É muito incrível gente.

Só acho meio injusto o fato das vendas e da clientela da loja serem ficcionárias, entende? Tipo 5% do estoque da loja é realmente comprado, os outros 95% quem compra é o próprio jogo... Você compra um monte de peças pra vender, e quem compra a maioria delas não são suas vizinhas, é o Mall World... humpf. Tudo isso pra viciar mais né? Você recheia a loja de produtos à noite, e pela manhã não resta mais nada. Meio tenso né?

Mas, uma coisa não dá pra negar: as peças são incríveis! Também rolam muitas peças "inspired", sabe? Ah, e sem falar da infinidade de it bags: tem Alexa, Birkin, Céline, PS1, Alexander McQueen, Louis Vuitton, Chanel... É pra sonhar meeeeesmo! Hahaha! Isso sem falar nas tendências. As lojas do shopping são constantemente atualizadas (e muitas delas são temporárias), e trazem muuuuitas tendêncinhas junto!

Claro que algumas são bregas e desprezíveis, mas a maioria é boa. Tipo, já tiveram uma loja dedicada ao color blocking - e eu enchi o guarda-roupa com as peças de lá, hahah! Também já apareceram por lá lojas tipo Tiffany's (sim, se eu não me engano o nome era parecido e vendia jóias à preços absurdos! hehe) e Material Girl - a coleção da Lola e Madonna!

Rola por lá também dois bons petshops deluxes, estúdio de tattoo, loja de make e até um salão! É de deixar toda menininha louca né? Tem lojas pra todos os estilos e gostos, mas uma dica é visitar as lojas das amigas, onde você poderá encontrar peças incríveis por um precinhos consideravelmente menores aos do shopping. Falando dos preços do shopping, eles vão de pagáveis à altíssimos - desses você não compra nem jogando na roleta todo o dia, e fazendo uma macumba pra conseguir os 10 créditos, hahah!

Se você joga Mall World, mesmo que os pedidos dos seus amigos do Facebook pra ser vizinho encham o saco, é sempre bom ter vááárias vizinhas, hein?! Os melhores lugares pra encherem o guarda-roupa são as lojas das amigas. Só nelas você econtrará peças ótimas, preços incríveis, e ainda um toque pessoal super necessário. Por que? É simples: sempre recheamos a loja com as peças da nossa preferência né? Dá pra ficar menos tensa pra montar looks assim. Afinal, sua amiga não vai estocar roupas feias né? Hahaha! É de super confiança! Não é por nada não, mas eu adoro as peças das lojas vizinhas! Hahaha!

Apesar de ficar boba com a seleção de peças do Mall World, eu confesso que não compro muita roupa. Dá pra acreditar? Não né? Eu queimo todo meio dinheiro com a loja gente! Hahaha! Imaginem só a felicidade de
desbloquear uma nova coleção! kkkkk

Minha intenção ao fazer esse post era beeem diferente: mostrar o lado fashion do Mall World - as bags famosas, os sapatos, as roupas... Mas aí o post acabou virando tipo de um mega review do jogo gente! Hahaha! Fiquei tão empolgada, que fui no embalo e deu num super post! Mas pelo menos deu pra ter uma mini noção do poder viciante do Mall World né? É pior que qualquer "dorga"! Hahahah! Ah, também dei uma ressuscitada na nossa tag "On Facebook", alguém lembra? Pois é gente, é sempre um prazer, eu adoro - como dá para perceber pelo tamanho que ficou esse post - postar sobre as novas geringonças do Facebook,  mas o número de aplicativos é esgotável! kkkk Amigas, conto com a colaboração de vocês para pescarmos uns aplicativos legais pra mostrarmos aqui no blog  =)

PS: quem quiser ser amiga nossa no Facebook, olha aí: Laura Hirata (meee!!) e Giovanna Broglia (Gi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis