quarta-feira, 6 de julho de 2011

Os esmaltes da últimas semanas

Minhas unhas cotocadas tavam meio ausentes né? Mas nesse tempo todo eu tava mesmo era dominada pela preguiça (dããã!) e pelo estudo power - pra passar as férias e o restante do ano tranquila né? Fui ver todos os esmaltes que eu deixei de postar, e que fotografei, pra tentar limpar a minha barra com vocês... Aaah, o esmalte dessa semana vem logo mais, fiquem ligadas! Falando nisso, essa semana também tá LOTADA de posts de unhas, hein?!

Nesse post tem de tudo: claros, escuros, metálicos, coberturas boazonas... yummy! Eu tenho o Café Creme da Impala há bastante tempo, depois daquele febre Particullière, sabe? É o típico marronzão! Eu sei, eu sei, essa ebre neon-pastel ficou lá no verão 2010, mas o Férias da Hits é fofo demais! Na foto tá um laranjããão, mas ao vivo é mais pro coral.

Também deu pra perceber que eu tô hiper viciada nos metálicos né? Aqui tem dois! E esse Charminho Lilás, hein?! Gente é meu esmalte preferido, sem mais. O Na Mira 3D já tá até velhinho de tanto que falaram dele... mas porque o fio é lindo, viu? Hehehe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis