quarta-feira, 13 de julho de 2011

Moda de rua: Chicago

Essa tag tava meio esquecida né? Sorry! Mas agora ela voltou com tudo gente! Hahaha! É que dá um trabalhão pra encontrar blogs de streetstyle legais... Mas depois da maratona em partes meio esquecidas da Europa (ainda nem chegamos nos mais legais: Londres, Paris, Milão...), estamos em Chicago / Illinois! Eu encontrei três blogs de moda de rua da cidade, mas só um se encaixou em todas as minhas exigências: o The Mid Wasteland!

Lá em Chicago city eles estão no verão (inverno no hemisfério sul = verão no hemisfério norte), mas encontrei looks das quatro estações no blog. O legal no The Mid Wasteland é que eles fazem tipo, coberturas de eventos lá da cidade: festivais, desfiles, aberturas de lojas, festas; mas não deixam de garimpar nas ruas e espaços públicos por looks legais! Hahaha! Também encontramos looks de todas as estações, já que em Chicago faz frio e calor... massa né? 

Quem visitar o blog agora, vai de deparar com muitos looks fresquinhos: tipo com saia, short, e muita camiseta listrada, hahah! Ah, sabe o que também tava presente em 8 a cada 10 looks? Bolsa caramelo! Dessas shoulderbags médias, sabe? Muito cool gente! 

O The Mid Wasteland foi criado por Monica Dimperio, em 2008, quando ela sentiu a necessidade de um espaço pra mostrar o estilo de Chicago, sabe? Diz também que as primeiras fotos foram tiradas no Pitchfork Music Fest de 2007 e ganhou bastante notoriedade, e no ano seguinte surgiu o blog. Os cliques incríveis são feitos pela criadora. O é super fácil e sem firulas de mexer, o layout, sooorry, é meio brega, mas eu amei o trabalho da Monica! Hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis