quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desejo do dia: anel de caveira

IMAGENS: A caveirinha fofa da Betsey Johnson
Quem me conhece bem, sabe que eu sou super discreta falando em acessórios. Esqueço do brinco, e fico meses com o mesmo par, hahah, e no dia-a-dia eu só uso minha meia-aliança (?) e de vez em quando um colar com pingentinho fofo ou pulseira com berloques da sorte (tipo olhos gregos, trevos...). Super sem graça sabe? Hahaha! 

Apesar disso, eu sempre morro de amores quando encontro uma biju fofa! Tipo o anel da caveira super hiper mega meiga Betsey Johnson que virou hit na internet! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis