sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como usar: suéter de tricô!

Imagens: Lookbook.nu e Tokyobanhbao
Tricô já não é novidade pra ninguém, e duvido-do que você não tenha ao menos um no armário. Ele fica hibernando até o frio chegar pra trabalhar feito louco... Mas enfim, todo mundo ama muito o seu tricô quentinho né? Hahahah! Principalmente no inverno, mas a diferença é que em 2011 ele ficou super cool!

No era considerado preppy e até mesmo geek! kkkk Agora tá podendo hein tricô? Haha! Nesse ano, o suéter de tricô ganhou uma infinidade inacreditável de pontos, tamanhos, cores e caimentos... bom né? Tudo isso sem perder sua essência: proteger do frio! Fiquei tão inspirada gente, que dei uma caprichada a mais na montagem - tô de férias! Hahaha! Mas vocês mereciam né meninas?

A modelagem do suéter varia bastante, mas o bom é que tem pra todos os gostos. Os mais larguinhos tipo o da Taylor tão super in, mas um mais ajustado igual ao da Claudia Schiffer, camelo de pontos largos também. Aí é da sua escola, fia! Hahaha!

E então como usar seu suéter? Ele fica incrível com calça skinny + bota + bolsa média, como fez a Claudia Schiffer... Já Taylow Swift só trocou a bota por um par de oxfords. Quer ir de short? As meninas do Lookbook.nu e Kate Bosworth apostaram num calçado mais pesado, como a ankle boot meio rocker da Kate, ou uma sapatilha... fica lindo de qualquer forma! Mas também depende do seu modelo né? Os tricôs podem ser usados sozinhos, ou por cima de outra peça. Também dá pra usar com saia ou vestido, de todos os comprimentos, desde os minis, aos longos - alô Tokyobanhbao, amei seu look amigue!  

As cores... aaah, as cores: hoje em dia podemos encontrar uma cartela de cores infinita pro nosso suéter! Acho que meio tem que "harmonizar" com as outras peças, saca? Vale qualquer cor desde que fique harmoniosa... Mas mesmo assim as meninas preferem mesmo off-whites, nudes ou camelos... bem mais fácil de usar né? As cores mais neutras dão pra bater mais - eu penso assim, heheh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis