quinta-feira, 14 de julho de 2011

O efeito duochrome!

Vou confessar: Pode parecer que não depois daquela wishlist, mas ando super off falando em unhas & esmaltes! Perdi a fé depois das coleções invernais bem fraquinhas da Colorama, Risqué (a Novo 70 é exceção, claaaro), e desanimei. Mas aí, há umas três semanas, mais ou menos, a Cora me mandou um email com a campanha da nova coleção deles, e meu queixo caiu: eu amei esse Duochrome, gente!

Gostei tanto, mas tanto desse novo esmalte, que fiz uma boa pesquisa em blogs de unhas... O promeirão Duochrome que nasceu em terras brasileiras foi o da Big! Aí em uns dois meses, a marca fez uma coleção com quatro duochromes lindos! 

 Lembram quando o Graphite surgiu em um desfile da Chanel e todo mundo ficou babando por um vidrinho? Aí depois deram o Graphite e os dois irmãos pra Sophie Robson, e todo mundo ficou com inveja! hehe Os irmãos do Graphite são duochromes da primeira classe! kkkk

Não vi, nem testei nas unhas, mas pela minha mini pesquisa, a Hits, Zoya (é gringa) e a Fina Flor também têm duochromes legais. Vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Você poderá deixar registrado aqui, a sua opinião, dicas, sugestões, perguntas, dúvidas e muito mais! Este espaço é aberto a todos!

Beijos,
Brohis